Prensa dobradeira

  • Prensa dobradeira hidráulicaAlém do sistema de controlo sincrónico mecânico com eixo de torsão, este produto também possui dispositivo de compensação de cunha. Além disso, a bitola traseira suporta o ajuste mecânico rápido ou regulação fino manual através de visor. A punção superior e o molde inferior estão ambos envolvidos em configuração padrão.
  • Prensa dobradeira hidráulica CNCPossui uma diversidade de servo hidráulico-elétrico síncrono com rede para fazer o sistema de controlo em circuito fechado. Existem três cilindros hidráulicos automáticos para compensação de deflexão com o controle do sistema CNC sobre a quantidade de convexo adicionado...
  • Prensa dobradeira CNC WMEla utiliza sistema de pressão central para evitar a queda do centro. Configurada com rolamento e guia de rolo, este produto é capaz de evitar que o embolo trabalhe de uma forma curva. Além disso, o curso é controlado de forma precisa. Equipado com sistema CNC NC9 japonês, esta prensa dobradeira apresenta desempenho de flexão lenta.

A prensa dobradeira é uma máquina de dobra hidráulica usada para processar a folha ou placa de metal em forma projetada. Além de punção superior no controle deslizante e o molde inferior instalado na mesa de trabalho, esta máquina é também designada com estrutura em C soldada por placa de aço. Nos lados do corpo, dois cilindros hidráulicos são montados. A nossa prensa dobradeira varia em diferentes tonelagens que vão de 63 ton a 500 ton. A largura máxima da sua dobra chega a 6m.

Outros Produtos
  • GuilhotinaPor meio de remoção do espaçamento dos trilhos de guia, esta máquina é significativamente melhorada em sua precisão de corte. Além disso, o ângulo de corte pode ser ajustado de acordo com a espessura dos materiais, realizando eficiência elevada. O curso de corte muda com o comprimento do material.
  • Prensa puncionadeira com dupla manivela de estrutura em HA nossa máquina é estruturada pela frente simétrica e colunas traseiras, minimizando a deflexão,de modo a se adequar as aplicações de moldes progressivos precisos. Sem deflexão inerente no ângulo, a estrutura prolonga significativamente a vida útil do molde e reduz o custo de manutenção...
  • Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em CEsta máquina possui seis trilhos de guia retangular frontal para melhorar a precisão de perfuração. Ele também possui duplo eixo de manivela na parte frontal e traseira respetivamente conetado a corrediça com sucesso através de duas hastes de ligação. O movimento reverso do eixo de manivela aumenta a sincronização da lâmina.